Image Map

19 de fevereiro de 2015

Eu estou pronta para namorar?

Eitcha! É muita gente com dúvida disso!

Gente, eu já cansei de ver várias pessoas dizendo:
 - Você é minha vida, meu amor, eu não vivo sem você!
Mas... Como assim?! Você já não estava viva antes dele aparecer? Essas pessoas que colocam o namorado(a) como centro do universo, NÃO, NÃO ESTÃO PRONTAS!
- Mas qual é mandinha, tu dizendo de namoro, é experiente é? Tão nova!
Mas pelas experiências de amigos meus, e até uma experiência enorme que eu tive, me foram válidas o suficiente pra ter uma conclusão concreta sobre essa linda palavra: NAMORO!

Princesas, vamos entender, antes de tudo, antes de pensar em namoro, pense em Cristo!
 - Como assim?! Em Cristo?! Tá ficando louca essa menina!
Não, não estou, princesas. Existe uma coisa que acontece quando você não tem namorado, CARÊNCIA, e o grande erro da humanidade é achar que um homem(mulher) vai resolver. Entenda, o único que é capaz de suprir a sua carência é Jesus! Sim, Jesus. A partir do momento que você tem um relacionamento com Deus, as demais coisas se acrescentarão,
 Por exemplo: Vamos supor que você esteja muito amiga, com muita intimidade com Deus, vocês já estão super ligados, ele mesmo vai perceber que você precisa de um namorado, ou companheiro, ele mesmo irá dizer: Olha gente, vou mandar um varão pra ela! Ela merece! Será que me entendem? A carência que você tem só será suprida em Jesus, não adianta você querer estar pronta, se o seu centro é um namorado, coloque Deus no centro de tudo, e tudo vai ser mais fácil. Um namorado não vai ser sua vida, porque Deus já te deu a vida, um namorado não vai ser seu tudo, porque Deus já é tudo o que você precisa! Se você está pronta? Basta perceber, se quer um namorado por carência, por estar se sentindo só, não vai adiantar você namorar! Confie em mim! A sua carência ter que ser suprida em Jesus. Você precisa ter um relacionamento com Deus, antes de querer ter um relacionamento com uma pessoa, pense nisso! Você não precisa de outra pessoa pra ser feliz, você só precisa de Deus, e quando precisar, ele mesmo vai te mandar, e as coisas vão acontecer naturalmente!

4 comentários:

  1. Amei o post realmente quando se é mais nova muitas vezes queremos ter alguem do lado por que as outras meninas tem então vale a pena pensar no assunto e é Claro que Deus sempre tem o melhor para nós e o melhor é aguardar o tempo certo amei o seu blog e já estou seguindo! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário, Paty! Obrigado pelo incentivo! Com certeza vou visitar o seu! Beeeijo *-*

      Excluir